"...DEIXO-VOS A PAZ.." JESUS CRISTO.
PAZ PARA VÁRZEA NOVA -
A TERRA DO SISAL - O OURO VERDE

sábado, 7 de julho de 2012

DIGA NÃO A CORRUPÇÃO



Embora esteja claro que as praticas de corrupção vem destruído esse país, muitas pessoas insistem em votar ou apoiar candidatos de figuras que já demonstraram não serem confiáveis.  Por quer isso acontece? Como pode um cidadão defender e apoiar alguém que  quando esteve no puder roubou seu dinheiro? Será falta de conhecimento? Será por quer este cidadão não gosta de sua família e muito menos de si mesmo? Será que esse eleitor que vota e acredita em determinado corrupto é tão idiota para não perceber que é seu dinheiro que o canalha tá roubando? Será que um eleitor que vota e acredita em determinado político corrupto, não tem vergonha de andar ao lado de gente que representa uma vergonha para a sociedade? Será que ver seus filhos sem oportunidades de emprego, sem atendimento a saúde, sem lazer , sem incentivos a cultura e tantas outras situações que seriam diferentes se esses canalhas que roubam o dinheiro público, fossem vistos como ladrões e não como heróis?  Será que uma população que assiste seu município  em total decadência, em quanto os políticos que administram gozam de luxo e vida privilegiada?  Será que sustentar uma cambada  de vagabundos que gostam de desfrutar  dos melhores restaurantes  e  dos carros mais luxuosos   com  dinheiro do nosso bolso é comum para uma sociedade?
Será que aquele seu discurso que se orgulha de sua terra natal e diz de boca cheia, eu sou filho desta terra e  critica os forasteiros que nela trabalham honestamente e contribui para seu desenvolvimento,  não está sendo demagogo, quando na verdade justo você,  contribui para o descaso em que sua cidade vive?
 
Será que quem sustenta a corrupção ou os corruptos não tem coração para se sensibilizar com os milhares de Brasileiros que passam fome e que vivem as margens da mais pura miséria? Será que a dor dessas pessoas injustiçadas pela deslavada cara de pau destes canalhas  que roubam seus direitos  não pode mexer com o sentimento dos eleitores que ensistem em estenderem a mão aos vermes políticos ? que tipo de pessoa e que tipo de sentimento tem  você,  que vota e acredita em corrupto? Será que você também não poderia ser chamado de verme, por se igualar a esses canalhas? Que tipo de gente você é? Que gosta de sustentar as luxuria destes vermes em quanto sua família passa por todas as privações causadas pelo desvio de personalidade dessa gente? Quem é você, que se presta a esse papel? Será que você merece ter a família que você tem? Se todas essas interrogações  não fez você refletir, quem sabe quando você precisar de um hospital para salvar sua vida ou de alguém de sua família e se ver sem as condições para isso, você possa lembrar da canalhice que você sustentou e aplaudiu de perto.

UM POLÍTICO CORRUPTO NÃO É SEU AMIGO, AFASTE DELE E ALERTE SEUS FAMILIARES E AMIGOS. NÃO PERMITA QUE ELES CONTINUEM AGINDO, DEMOSTRE AMOR POR SUA CIDADE E POR SUA FAMÍLIA DIZENDO NÃO A ESSES RATOS DA VIDA PÚBLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário